segunda-feira, 29 de Abril de 2024  14:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-05-2010

Jorge Tadeu aplaude Manifestação Nacional. Diz que é positivo dar voz à indignação.


Jorge Tadeu, assessor do deputado David Justino no Parlamento Europeu e antigo deputado à Assembleia da república, considera que o ...

Jorge Tadeu, assessor do deputado David Justino no Parlamento Europeu e antigo deputado à Assembleia da república, considera que o direito à indignação se fez sentir no último fim-de-semana com a manifestação em Lisboa. O ilhavense diz que os eleitos devem perceber quais os impactos que as políticas geram na vida dos cidadãos.

Jorge Tadeu acrescenta, ainda, que a manifestação é um exercício que legitima o protesto: “A Manifestação mostrou aos nossos governantes que as políticas de austeridade se destinam a pessoas com rosto, com uma história de vida, com uma família e problemas ou anseios que serão agravados por estas medidas. Penso que, por vezes, os políticos esquecem-se desse facto. É, por isso, positivo dar voz à indignação e mostrar que nos sentimos afectados pela acção de outrem”.

Na crónica “Actualidades”, Jorge Tadeu elogiou, ainda, a acção do Banco Alimentar Contra a Fome. Diz que o voluntariado e os cidadãos que fizeram ofertas mostram que nem só de protestos se faz a vida. Faz-se também de gestos e acções: “Considero um bom exemplo de cidadania e uma consequente busca da felicidade individual e colectiva. Endereço os meus parabéns a todos os voluntários do Banco Alimentar Contra a Fome, assim como a todos os portugueses que, de uma forma generosa, contribuíram para que a recolha de alimentos daquela instituição fosse um êxito. Representou a maior recolha de alimentos de sempre e num período muito difícil e de grande incerteza face ao futuro para muitos portugueses”.

Declarações de Jorge Tadeu à crónica “Actualidades”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®